Quando estamos numa sintonia diferente. Ele querendo uma rapidinha e eu querendo romance e afagos ou vice versa.
eles respondem
08/10/2017 12h04
O homem broxar, é pensar demais..achar que não vai dar conta, ficar nervoso..ai broxa, e as vezes a mulher não entende que apesar dela ser gostosa, o cara fica nervoso em não satisfaze-la

a mulher não sei, mas acredito que tem muita mulher que a vergonha do corpo faz ela ficar muito insegura...fica nervosa, alguns casos nem se quer fica molhada...