Se tivesse um amigo e tivesse um interesse pelo mesmo maior do que ele tem por ti,tu se afastaria?Não permanentemente,mas por um tempo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/10/2017 15h23
Quando eu tenho medo de me iludir e a mulher não me passa a devida confiança, eu me afasto sim.
anônimo
08/10/2017 11h14
Ele sabe disso? Sua relação de amizade com ele tá estranha?

Se você não conseguir lhe dar com essa situação? De um tempo, até as coisas se acalmarem.
elas respondem
anônima
08/10/2017 11h10
Se eu tivesse certeza que não estou sendo correspondida , que ele namora e é vidrado na namorada , com certeza! Simplesmente pelo fato de me poupar de sentimentos ruins de rejeição e inveja.
anônima
08/10/2017 15h29
É, desapegaria...