Posso responder por mim, espero até 2 semanas por um contato, caso não ocorra eu desisto. 15 dias é suficiente, se o cara nesse tempo não dá um sinal de vida, é pq não está afim.
anônima
08/10/2017 12h26
Eu nunca espero.. .. esse Agora, não me deixa em paz . .
Ele some uns dez dias mas quer que eu escreva pro outro contato.. . Ele reapareceu dizendo que estava sem celular.. .e ele depois escreveu no Skype dizendo pra eu escrever pra lá...

Se bem que quando eu escrevo ele responde...

Se bem que eu nunca estou afim deles então dou graças por não ligar....
anônima
08/10/2017 12h36
Se um cara some por uma semana ininterrupta, para mim, já é o suficiente para eu desistir.
Se o cara tá afim de algo sério, ele não vai se fazer ausente por tanto tempo.
Às vezes o cara some porque está investindo em outra pessoa, ou com dúvidas, quando não dá certo, ele retorna.
Tem os casos em que ele some por problemas pessoais, mas eu acredito que são raridades, normalmente dá para perceber quando é esse o caso.
anônima
08/10/2017 12h43
Se ele some por uma semana ou duas ininterruptas e não avisa ou pede desculpa depois eu me afasto .
anônima
08/10/2017 12h56
É bem relativo. Ja esperei meses por um contato. E teve casos q desisti em menos de uma semana. Depende do q a pessoa nos passa. Esse cara q esperei por meses, a historia se arrasta por 6 anos.
anônima
08/10/2017 13h29
Olha, eu sou bem paciente viu... não sei quanto tempo sou capaz de esperar...
Hay
08/10/2017 13h41
20 dias se eu nunca tiver ficado com o cara, caso contrario se eu ja fico, uns 10 dias..
anônima
08/10/2017 13h42
3 dias. Eu to acostumada com contato frequente, então já mudo o foco logo.
eles respondem
08/10/2017 22h23
Pergunta interessante e mais interessante ainda é a resposta das meninas. Todas desistem mas nem se quer mostram o interesse de ir atrás para pelo menos saber o porque do sumiço do individuo, não que tenha que correr atrás, mas pelo menos se preocupar.
O nível de empatia aqui é inexistente. rsr
Do jeito que as coisas estão nesse mundão não me impressiona.

Mas, vamos continuar observando as respostas.