Tenho 21 anos e moro com minha namorada, trabalho e ela tbm.

Na maioria das vezes só consigo transar duas vezes e depois perco a vontade, e quando levanta fica meia bomba.

Detalhe: As duas relações tem grande duração e consigo satisfazer minha parceira..

Tenho amigos que falam que conseguem transar 3, 4 vezes toda noite.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/10/2017 12h50
Duas bem sucedidas e está preocupado que não dá mais? Acredite, você está ótimo. Tem cara que dá uma de 3 minutos e não aguenta uma segunda vez, tipo o último cara que eu sai, esse sim tem motivos pra se preocupar, derrota pura. Kkkk
eles respondem
08/10/2017 14h36
Oxi, normal até. Eu no maximo so aguento três.kkkk
anônimo
08/10/2017 14h05
Perdo....?