Brisa da manhã indo pro serviço:

Se uma mulher transa e depois não lava a xereca e em seguida sai na rua com a perseguida cheia de "resquícios do amor" ela vai ser julgada pela sociedade como "porca".

Agora se os "resquícios do amor" fecundarem um óvulo ela vai poder sair na rua de boa, sendo que algumas pessoas vão até parabenizar.
Dar parabéns por uma gravidez é o mesmo que dizer: "Parabéns por ter ficado com um resto de porra dentro do seu útero".

Não te parece estranho que a sociedade julgue uma mulher que não se limpa após o sexo mas não julgue uma grávida - sendo que (guardadas as devidas proporções) ambas sofrem de uma gozada que não foi limpa?

*bom-dia de trabalho pra todos!

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/04/2024 06h59
Me dá essa maconha aí
anônima
10/04/2024 07h04
Você deve ser esq uis0frenico pq se ela limpar ou não, pode engravidar da mesma forma. Não existe isso, se o sexo foi sem proteção, não vai ser uma limpada que vai impedir uma fecundação. O espermatozoide já pode ter alcançado seu alvo ali no ato mesmo.
anônima
10/04/2024 12h05
Meninas, tomar banho evita a gravidez kkkkkkkkkkkkk
anônima
10/04/2024 10h16
Loucura loucura loucura bom dia
anônima
10/04/2024 12h00
Vai estudar e parar de fumar q tu tá noiado
anônima
10/04/2024 12h06
"INTER FECES ET URINAM NASCIMUR (STO. AGOSTINHO) : Nascemos entre fezes e urina."

Nada de novo. Parece até que você não sabe nada sobre a natureza humana. Pensamento e pergunta mais estapafúrdios.
eles respondem
10/04/2024 07h01
Cara, ou tu eh uma inocência braba ou fumou alguma merda estragada.
10/04/2024 12h05
Você para de fumar bosta de vaca, essa porra não está fazendo nada bem pra sua mente.

Véi, na boa, cê é louco !
10/04/2024 10h15
Kkkkkkkkkk pior q é, nas independente de limpar ou não nunca sai tudo
10/04/2024 12h02
por isso é melhor dar na boca dela