Esse professor de Jiu-jitsu q eu treino adora ficar me humilhando na turma, ele não sabe chamar as pessoas no canto p conversar. Faço Jiu-jitsu com ele uns dois anos, claro, teve um período de tempo q parei por motivos pessoais. Eu era uma pessoa obesa e vcs sabem q obesos têm muitas limitações, ele me considera uma "molenga"...
Comecei a fazer reeducação alimentar e quando o tempo muda, fico com virose e acabo não indo aos treinos com tanta frequência, pq tbm as vezes desanimo. Ele fica puto, como se minha presença fosse importante kkk. Ontem fui treinar depois q melhorei, ele em vez de esperar todo mundo sair, na porra da formação, veio falsr que eu fiquei reclamando pq aula passada não teve aula, sendo q ele não avisou no grupo e cheguei lá a toa, daí eu reclamei em um tom descontraído: "Poxa, agora vou com essa roupa linda p igreja kkk". Quando ele tava chamando minha atenção ontem, aumentou um monte de mentiras, disse que eu saí falsndo na Vila inteira q ele não era profissional, q eu postei no Facebook etc...
SEMPRE elogiei a equipe por ser um ambiente familiar, sempre elogiei o trabalho dele, não sei pq as pessoas quando querem dar esporro, inventam uma porrada de coisas q vc não fez e não disse. Não sei nem se quero continuar treinando com ele nessa Quinta. O pior, a pessoa te trata como réu e não escuta sua versão, não escuta o que vc tem a dizer. Isso me emputece p caramba!
Não sei pq as pessoas acham q sentem no direito de me humilhar!!!
Vcs acham q devo continuar treinando com esse maluco ou pulo p outro professor?
Ele fala que faço corpo mole, não treino direito eu sou a que treino menos, sendo q já vi gente PIOR lá...
Parece que nasci com a desgraça do azar grudado no cu, só pode!!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/04/2024 06h41
Já passou da hora de você sair de lá, se você treina com eles por motivos de saúde em duas semanas você vai surtar.
Não precisa explicar nada ou expor nada, o pior cego é que quer ver. Então siga seu caminho e foque no que é melhor para você.
anônimo
10/04/2024 08h02
Procura uma academia de karatê shotokan, com sua experiência em Jiu jitsu vai ajudar demais e no karatê o princípio que rege é respeito acima de tudo.
Fica a recomendação
10/04/2024 09h54
Tá faltando vc se impôr. E colocar esse professor no lugar dele.
elas respondem
anônima
10/04/2024 06h57
Muda de professor
10/04/2024 08h00
Vc não tem boca pra se defender?
Podia ter dito "Não disse q vc não era profissional em lugar, mas agora vc me deu um motivo pra dizer, não sabe chamar as pessoas de canto pra conversar como gente? Ou simplesmente não precisa do dinheiro de ng aqui e acha válido desrespeitar os alunos?"
Eu não treinaria com esse tipo de gente.