Mulher feia e mais fácil de conseguir sexo do que com um bonita?
https://vm.tiktok.com/ZMM9Gbpv9/

-- Quase não recebo cantadas -- Me olho no espelho e me acho bonita eu sou bonita.

elas perguntam
12 6
eles respondem
10/04/2024 08h10
Tem essa não.
Homem que é pegador dá em cima de qualquer mulher. Não deixa passar nada.
10/04/2024 11h47
Homem desesperado dá em cima de qualquer uma.
Mas na favela onde você mora, com essa cara de marmita de traficante, seguramente, nenhum é louco de fazer isso.
10/04/2024 12h13
Nossa, você tem um QI negativo ao extremo, alguém com um nível de inteligência assim não vale nem a pena responder, provavelmente não iria sequer entender o que eu estaria falando
anônimo
10/04/2024 07h56
homem dão em cima de todas em cima de bonitas querendo namorar e não deixam de dar em cima das feias com a intenção só de pegar e largar
10/04/2024 09h00
não é verdade.
10/04/2024 13h01
Alguns homens dão em cima de mulheres que, aos olhos deles e talvez de parte da sociedade, são menos desprovidas de beleza, porque acreditam que o sexo é mais fácil, apostando na fragilidade que ela possam apresentar por também se considerarem feias e rejeitáveis. Outros apostam na associação de que mulher feia tem qualidades que uma mulher bonita jamais desenvolveria. Porém nada disso é uma verdade absoluta: existem mulheres bonitas com virtudes louváveis e qualquer mulher que se valorize, sendo "feia ou bonita", não se entrega facilmente a alguém que só intenta servir-se de sua fragilidade momentânea, ou quem faz isso a outras mulheres. As mulheres devem estar atentas a comportamentos que não sinalizam um homem amadurecido e sim a uma pessoa irresponsável e imatura. E os homens, de igual forma, devem prestar atenção em si mesmos e procurar ser quem eles foram chamados para ser: pessoas responsáveis emocionalmente, dispostos a um compromisso sólido e duradouro, que pensa no futuro e deseja construir algo verdadeiro com uma pessoa que seja realmente sua parceira.
10/04/2024 12h16
Alguns homens fazem isso.

A Elizabeth Talor no seu primeiro baile não foi convidada pra dançar porque todos os homens achavam ela bonita demais pra eles.
10/04/2024 11h45
Homem pega até travesti, quem dirá mulher feia, tendo buraco, eles vão pra cima.
10/04/2024 11h42
É verdade
anônimo
10/04/2024 08h44
As que sempre recebem mais investidas são as mais bonitas.
10/04/2024 13h37
Para mim, não faz sentido.
elas respondem
10/04/2024 13h05
Não. O homem saidinho sempre dará em cima tanto da mulher desprovida de beleza quanto da provida, a única diferença é que o indivíduo inseguro tende a ser mais contido, exatamente pelo receio da rejeição.
anônima
10/04/2024 08h17
Homens dão em cima de mulher bonita sim e as feias eles refugam.
anônima
10/04/2024 07h58
Sim pq feia é tudo desesperada, parece homem
anônima
10/04/2024 11h47
mesmo papo do outro cara aqui que disse que não namorava pq era muito bonito
anônima
10/04/2024 11h44
Dão em cima de todas, mas as bonitas não conseguem sexo porque esnobam os caras