Tenho um colega de trabalho de outro setor que me paquera discretamente há tempos e ele sabe que namoro e certa vez ele mentiu dizendo que também tinha uma namorada quando descobriu que eu estava namorando e se doeu por isso (ficou nítido e na cara isso). Eu nunca dei brecha, é o famoso cara grude que confunde amizade e ser gentil e simpática com "estou te dando mole". Tá enchendo o saco ele me mandando mensagens a noite no Whats, me ligando, querendo fazer chamada de vídeo e etc. Fiz questão de deixar que ele visse o status com meu namorado fora a foto de perfil com meu namorado mas mesmo assim não ficou claro pelo visto e eu sou do tipo "besta" que não sei dar um corte a não ser deixar ele no vácuo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/04/2024 08h59
Vc tem que dar foras nele e caso ele insistir, seja mais rude
anônimo
10/04/2024 08h51
Fala "sai fora viadinho", isso abala o ego do cara na hora
10/04/2024 09h07
Faça isso:
1- comece a falar pra ele só sobre o seu namorado, diga sempre que ama ele, que quer fazer algo especial pra ele, que ele é lindo inteligente etc fica pedindo dicas de presente, de surpresas, enfim fale só sobre isso “o que você acha que devo dar pra ele de presente? “ “qual a surpresa vc acha que devo fazer pra ele” … sempre usando ele como amiguinho

2- chame ele de amigo gay: “Fala como é bom ter um amigo gay, que se ele fosse homem que vc não iria gostar de estar falando com ele porque não seria legal com seu namorado que tanto ama etc” reforça que ele é gay e diz que vc tá dizendo pra todo mundo que ele é gay
elas respondem
10/04/2024 08h57
ue se ele não tá entendendo o óbvio então tá faltando você dar um corte mesmo, dizer: querido, você não percebeu que eu namoro? tá maluco
10/04/2024 09h10
Não precisa dar um corte. Assim como foi gentil e simpática com ele, seja sincera e diga educadamente que namora e não tem interesse nele e nem muito menos corresponde as tentativas dele. Pronto.