É absurdo o número de pastores envolvidos em assédio e estupros, eu tenho medo até de passar perto dessa gente.

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/04/2024 09h47
Acho que líderes religiosos que cometem esse tipo de crime deveriam ser penalizados como as igrejas penalizavam as "bruxas" antigamente
10/04/2024 09h45
Acho que a intenção já é essa desde o início. De qualquer forma Todo poder tende a perversão
10/04/2024 09h46
Na verdade são poucos, ou nem tanto como imagina, a mídia que viraliza como se fossem muitos.

Exemplo:
Se você vê 1 caso por dia são 365x no ano
Mas quantos milhares existem? 365 é um número pequeno comparado ao total, qual a porcentagem?
10/04/2024 09h48
criminoso, psicopata e doente mental nao tem profissao, cargo, parentesco nem nivel social que determine. Tenha cuidado geral, nao seja hipócrita de sugerir um grupo específico.
elas respondem
anônima
10/04/2024 09h50
Por serem religiosos eles tem o poder da manipulação, são várias pessoas num grupo onde eles podem escolher a dedo. Imundos!