Já comprei na Alixpress
10/04/2024 10h08
eu compro tudo online a não ser de roupa ou sapado
anônimo
10/04/2024 12h50
regular, o único problema da Shopee pra mim é o tempo de entrega, mesmo em compras nacionais, mas fora isso comprei uns shorts e são bons, mas nada além disso.
10/04/2024 12h56
Eu comprei umas camisetas na shein é são boas são bem frescas.
elas respondem
10/04/2024 10h00
Tudo que se compra no shoppee é falsificado
10/04/2024 10h38
Comprei um short para a acadêmia uma vez e sinceramente dps daquele dia peguei preconceito quem usa ksksks, vejo todos os dias alguém usando esse short...até em hospital!!

10/04/2024 10h56
Poucas, comprei muito mais pelo ML. Boazinhas até.
10/04/2024 10h58
Eu só compro roupas e sapatos lá. rs
Gosto do bom preço e consigo achar coisas de excelente qualidade.
anônima
10/04/2024 11h02
O material não é de boa qualidade, o que já é esperado, mas vc pode tentar garimpar algo que acha bonito lá e que tem boas avaliações, levando em contas as más. Muitas peças tem costura errada, são transparentes, alças finas demais, etc. Não são peças para utilizar todo dia ou que irão durar anos.
Shein funciona pq é barato e o estilo é bom. Eu super gostaria de comprar um tecido bom, me inspirar lá e fazer algo, só que não sei costurar!
Ah e não pense que essas outras lojas de adolescentes possuem peças boas, não é só a shein que tem material de má qualidade.