Já necessidade disso? Não podia ficar respeito? Amizade? Qual é a lógica?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/10/2017 13h54
Não é fácil essa situação, mas tem casos que fica subentendido que é melhor manter distância mesmo. Eu costumo ficar muito desconfortável perto de duas das minhas ex. Então eu evito. Não cheguei a esse nível de elevação espiritual de ficar de boa.
anônimo
08/10/2017 14h01
Escolha melhor com quem irá relacionar, principalmente, saiba como será o término. É como abrir uma empresa.
08/10/2017 15h17
A recomendação mais fundamental após uma separação é manter o ex longe, pra esquecê-lo rápido e a fila andar na vida da pessoa.

Ficar de contatinho após término só atrasa as coisas.

Muitas vezes a separação se dá de forma conflitiva, então é esperado que haja mágoas frescas entre ambos.
elas respondem
anônima
08/10/2017 13h48
Tantas pessoas por aí, qual a necessidade de ser amigo de ex? Pf né
anônima
08/10/2017 14h13
Pq se vc é ex, vc nao tem que querer manter o contato com ele. Se valoriza mulher!! Aqui mesmo no site, essa semana, teve um lance dum cara que deu o fora numa garota e ela do alto da sua elegância, não foi atrás. Dias depois se cruzaram e ela foi perfeita, simpática sem dar abertura. Resultado? Deixou o cara caidinho. Instigou ele. Ele está acostumado com mulheres q correm atrás e ao encontrar uma q não foi, se entregou. Tem mulher q só entende que o cara não quer mais sendo bruto e arrogante. Se ele disse que não queria mais, qual é a parte de que ele não quer mais que vc ainda não entendeu???
anônima
08/10/2017 14h18
Depende de como essa ex se comporta , não acho errado ele criar um distanciamento, isso demonstra a certeza das atitudes dele , principalmente qdo a iniciativa foi dele .Para terminar amigos , precisa ter muita maturidade , mas muita mesmo .Em curto prazo de tempo é saudável q cada um tome seu rumo mesmo . Posteriormente uma amizade pode ser possível , ambos superados .
anônima
08/10/2017 15h50
Ele tá certo .. é pra ver se você fica longe..
Fazer amizade com ex ?
Pra ficar pedindo pra voltar ?
Você vai ficar atrapalhando a vida dele ..
08/10/2017 15h52
Eles estão brutos pq querem te esquecer, querem mostrar que nao estao na sua mao