2.27K  08/10/2017 16h38

Ficar mais em uma cidade por causa de alguém, ja aconteceu com vcs? As vezes você pode se arrepender ou se surpreender?
Ir pra casa no feriado, ou aceitar o convite do cara de sair, e ir pra casa um dia depois?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/10/2017 14h29
Na verdade tanto a frustração de não ter tentado, e o arrependimento por ter feito, podem ser ruins na mesma proporção.

Mas é um risco que corremos. A escolha é apenas sua.
Pensei bem no que é melhor pra você, antes de tomar alguma decisão.
08/10/2017 14h23
Se você está com vontade de fazer, faça. Creio que o arrependimento por não ter feito o que queria fazer é muito pior do que se você fizer e ver que não foi como esperava.
anônimo
08/10/2017 14h31
Olha. Aprenda a fazer escolhas e arcar com as consequências delas. A vida é isso. Escolher e perder. Não deve ser nada fácil ser indecisa...mas a vida é isso. E quanto mais vc decidir pelo que os outros acha melhor vc nunca mudará. Tenha opinião própria e saiba perder. Isso faz com que vc amadureça em tudo na sua vida.
08/10/2017 16h07
No meu caso eu sempre arrisquei, é uma sensação ruim quando não da certo? Óbvio, mais bola pra frente, vida que segue, tu se privar de algo por medo ou outra coisa, e não tentar eu acho uma coisa horrível ,mass é uma escolha sua, sempre vai ter um risco e nem sempre a "recompensa" é boa.
elas respondem
anônima
08/10/2017 16h14
É péssimo se arrepender de não ter tentado, ficamos imaginando mil coisas, toda hora "Será que se eu tivesse tentado...." "Será? Será?" ....
Melhor fazer, não dando certo é ruim, mas pelo menos ficamos com a consciência tranquila de que tentamos.
anônima
08/10/2017 16h38
Arrisque-se.