Tem um tempo que conheci uma guria e de lá pra cá começamos a namorar, acontece que de uns meses até agora percebi que ela só vê defeito em todos...na mãe dela, na vó dela, em mim, nos amigos dela. Ela raramente reconhece algo de bom que fizeram, alguma resposta do porque ela ser assim?

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/07/2015 11h08
Não que ela só veja defeito, mas ela fica a vontade em reclamar com vc, esse é seu papel amigo, ouvir.
Não tem nada que se preocupar, continue dando atenção.
Não é um comportamento produtivo, após ela reclamar vc pode questionar ela sobre algo bom dessas pessoas e aos poucos ir invertendo essa situação. Boa sorte.