1.23K  08/10/2017 18h45

A primeira e única pessoa com quem meu namorado se relacionou fui eu, ele sempre diz que não ia atrás de sexo, que sempre foi mais atrasado do que os amigos, que certas coisas descobriu que existiam pq eles contaram... ele diz que se masturbou por curiosidade, que era algo que alivia tensões e por ai vai. Ele mesmo não baixava vídeos que mandavam por wpp e diz que o que viu até hoje foi pra saber como fazia. Homens tranquilos assim existem?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
08/10/2017 17h13
Normal. Cada pessoa é uma pessoa diferente.
08/10/2017 16h52
tem algo mal contado kkkkkkkk
anônimo
08/10/2017 18h45
Claro que sim, olha eu aqui.
08/10/2017 16h20
Minha primeira namorada conteceu isso também....ela era virgem....ficava me perguntado ...se eu fazia certas coisas....

Fui bem claro com ela... Que eu não aguentava segura esse tipo de coisa.

Que tinha q fazer nem que seja com a mão.
anônimo
08/10/2017 16h43
Não entendi onde está o problema.
anônimo
08/10/2017 17h07
viado
elas respondem
08/10/2017 16h50
desculpa a sinceridade,mas eu acho que atrás dessa personalidade esconde uma pessoa muito diferente, ele está usando isso pra vc pensar que ele é desse jeito.
08/10/2017 16h47
Pode existir, mas falar é muito fácil, se é verdade ou não tudo isso que ele te falou eu não sei, pode ser que ele está querendo dar um de santo para você, tem homem que faz isso.
anônima
08/10/2017 18h40
É uma raridade
Mas existem sim!
Só são motivos de piada
Por que as pessoas generalizam as coisas
E não são criativas o suficiente
Pra responder
Sem levar em conta os rótulos
Por isso que há tanto babaca no mundo
Muito corajoso da parte dele!
Mas desconfie mesmo assim
08/10/2017 15h44
Gays, amiga. Até meu pai que é um "santo" via pornogragia e comia umas kengas na juventude.
anônima
08/10/2017 15h47
Ou ele é um bom ator ou é viado encubado.
anônima
08/10/2017 16h25
Verifique se existem asas e uma auréola brilhante em sua cabeça.
anônima
08/10/2017 16h27
Por que se incomoda por ele assistir pornô? E outra, acha mesmo que se ele fez ou tem vontade irá falar pra você?
08/10/2017 17h19
Homem que explica que faz ou deixou de fazer o tempo todo, é muito estranho. Porque os homens geralmente, não falam muito. A tua frente é assim, atrás transforma-se numa cobra.
Talvez anda a fazer-se de vítima para ganhar o seu coração girl..