Voce quer sair com alguém, conversa, conversa, parece que tudo esta indo as 1001 maravilhas...depois vai conhecendo um pouco mais da pessoa, ai ja começa a desanimar...o papo entre os 2 já começa a ficar de lado, diminuindo a frequencia, depois aquela pessoa acaba virando somente um contato no seu face ou whats?...ja passaram por isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/10/2017 15h41
Normal... se conheceram melhor e descobriram que nao tem nada a ver.
anônima
08/10/2017 15h44
Passei a pouco tempo, uma merda isso, mas faz parte.
anônima
08/10/2017 16h30
Isso acontece sempre que alguém tenta se aproximar de mim, eu não consigo manter uma conversa e mesmo que eu me esforce a pessoa acaba desistindo.
eles respondem
08/10/2017 15h42
Sempre acontece. Acho que é normal. Os primeiros encontros são pra testar afinidades.
anônimo
08/10/2017 15h43
Sempre acontece
anônimo
08/10/2017 15h48
As coisas melhoram é com 5 anos de convivência, não três dias.
Se o papo vai diminuindo com pouco tempo, só mostra que as pessoas estão querendo perfeição demais sem oferecer perfeição pra tal.
Bom domingo.
08/10/2017 16h20
Sempre acontece infelizmente, mas é algo normal saca? O começo geralmente é sempre bom, e com o passar do tempo e a convivência as coisas vão fluindo, e nem sempre dá certo, é sempre um risco se aproximar demais de alguém e as vezes simplesmente não rola
anônimo
08/10/2017 16h49
passo por isso direto
to acostumado