2.27K  24/07/2019 13h49

Existem muitos homens e mulheres que querem apenas sexo casual, apesar de que para as mulheres, é muito mais complicado...e muitas apesar de quererem, não tem coragem de assumir, de falar que quer apenas isso...não estou desmerecendo nenhuma que realmente queira casar, namorar...
Mas muitos homens também querem apenas sexo casual, se o homem quer e sai com muitas mulheres é galinha, se muitas querem sair com homens é puta...sera que a dificuldade de encontrar homens e mulheres apenas para isso esta nesse julgamento?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
12/04/2018 23h49
Porque quem paga a conta é a mulher, ser taxada de puta não deve ser fácil e além do mais tem o risco de gravidez indesejada e doenças.
Sexo deveria ser feito só após o casamento para evitar essas merdas.
anônima
08/10/2017 16h03
Creio que o problema seja o julgamento sim. Eu mesma estou nessa fase de querer sexo casual, mas não assumo, justamente por causa disso.
anônima
08/10/2017 16h36
Por que não tem um laço afetivo ( amor ) ligado e apena na busca do prazer..
anônima
08/10/2017 16h48
Sexo casual é muito bom, o problema é exatamente as críticas.
anônima
12/04/2018 23h55
Eu acho que tanto a mulher como o homem podem até querer relacionamento casual. Só que a doferença está na maneira de lidar com isso. Enquanto o homem encara isso como a possibilidade de transar com varias ao mesmo tempo, a mulher v no relacionamento casual, uma forma de transar apenas com o ficante mas que isso não a prive de conhecer outros caras ou sair sem precisar dar satisfação. Pra mulher, bastaria o cara garantir que vai dormir só com ela. De resto, pode sair e fazer o que quiser
anônima
13/04/2018 00h08
Não entendo como as pessoas consegue ter uma relação casual sem se apaixonar
anônima
24/07/2019 13h46
Repugnante
anônima
24/07/2019 13h48
Questão de valores ainda muito intrínseco na sociedade.
Óbvio que cada um faz o que quer, sendo feliz e não fazendo mal a ninguém, o restante não importa.
eles respondem
anônimo
08/10/2017 16h45
Bom, sexo casual muitas vezes atrai problemas como doenças, gravidez, e aborto, além de que a grande maioria dos relacionamentos carnais que eu vejo geram problemas emocionais para uma ou ambas as partes, alguém quase sempre sai magoado, visto que o sexo é a consumação máxima da intimidade entre dois indivíduos, o difícil é não se apaixonar, quem se apaixona, em geral, se magoa. Só esse risco de magoar alguém ou ser magoado já torna a prática irracional e puramente animalesca, aja vista que é totalmente desconsiderado o sentimento do próximo caso ele se "apegue", o que importa é o pedaço de carne que ele representa. Até porque tudo não passa de um pedaço de carne em buraco de carne desconhecido em um prazer carnal efêmero e momentâneo que não irá agregar em absolutamente nada para a vida de ambas as partes.

A verdade indiscutível é que o ser humano não depende só de prazeres carnais momentâneos, mas sim do lado humano, e esse lado humano sempre vai pedir um parceiro(a) duradouro, que supra além dos desejos carnais, os desejos sentimentais, isto é, chega a ser totalmente irracional as pessoas buscarem no prazer carnal a felicidade, preencher o vazio que há dentro delas, já que no final o que vai preencher de verdade é o amor de algo ou alguém.

Enquanto nós, como ser humano, tivermos nossas liberdades individuais conservadas, poderemos fazer o que quisermos desde que não prejudiquemos o próximo, inclusive ser um promiscuo, um libertino(a) sexual. Mas nada disso muda o fato imutável de que qualquer pessoa que compartilhe de sua intimidade com UM QUALQUER será dada como desvalorizada perante os demais indivíduos.
Nós somos jóias únicas em todo universo, nós temos um valor inestimável. Algumas jóias se dão algum mísero valor, como prostitutas. Outras jóias se dão de graça só para satisfazer o próprio desejo primitivo da carne. E são essas jóias sem valor é que são conhecidas como "Galinha" ou "Puta".
09/10/2017 01h32
Não há julgamento nenhum, tu que é muito fresquinho!!! Tem um monte de homens e mulheres tendo a farra de boas. Quer fazer igual os lgbts e levantar bandeira dizendo que dá e come? Não ferra, cara!
anônimo
08/10/2017 15h58
Manda se fuder e come quem quiser
anônimo
08/10/2017 16h23
Não é um problema desde que a pessoa deixe bem claro o que quer quando começa a se aproximar da outra, foda que muitos caras querem apenas sexo e fingem até que amam a menina só pra conseguir.
anônimo
08/10/2017 16h25
Pessoas que não se conhecem transando....melhor pagar puta.
12/04/2018 23h46
Julgamento existe sim, acho que a mulher tem medo do julgamento igual o homem tem medo de comparação.
24/07/2019 13h49
Porque o mundo tá cheio de falsos moralistas e puritanos hipócritas que gostam de cuidar da vida dos outros...