Estava lendo um artigo na net, que dizia que o homem se sente feliz e ficará mais interessado na mulher que se deixa ser agradada por ele. Muitas mulheres se esforçam em querer agradar o homem que a pouco conheceu ou que esta querendo engatar um namoro. Quando a mulher não entende o homem, ela não sabe que o que deixa um homem mais interessado é a maneira como ela responde ao que ele faz por ela. Se ela graciosamente o agradece e sorri, ele se sente bem sucedido e feliz também. É verdadeiro isso homens???

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/10/2017 16h30
Tem nada a ver
anônimo
08/10/2017 16h29
Conversa fiada. Faça aquilo que tiver vontade sem esperar retorno.
08/10/2017 21h10
Depende do que for agradar. Não pode ser é boba e aceitar tudo.
elas respondem
08/10/2017 21h26
Acho que homem não gosta é de adulação anulação da pessoa para agradar, você tem que ser você. Se gosta de agradar agrade e se ele não valorizar não perca tempo.

Seja você, só não seja amorosa dimais se o conheceu ontem, assim evita de você criar ilusões.
Converse com senhor Deus.
08/10/2017 21h29
Voce tem que deixar o homem ser homem, por ai... mas nada impedi de vc demonstrar o que sente e quer no momento, vc entendeu tudo errado...