Perdoe-me se for um post antigo!
Mas precisava muito saber como os amigos usuários estão reagindo a real situação do país.
Estão envolvidos de certa forma para a mudança?
Ou infelizmente seguindo como os governantes esperam alienados e dizendo
"Daqui a pouco isso passa"

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/09/2016 17h08
Não faço muita coisa, infelizmente. Faço doações e a minha família ajuda moradores de rua e animais, mas mesmo assim, não acho que seja uma mudança. Gostaria de poder fazer muito mais.
anônima
20/09/2016 17h01
Eu costumava sonhar...
08/07/2015 11h18
Infelizmente nada

Editado depois que você complementou: Só estou poupando dinheiro, economizando mesmo.
08/07/2015 11h21
N faço nada pra mudar o meio q vivo ( a minha realidade), faço de tdo pra sair dela..quem sabe um dia eu consigo.
eles respondem
21/09/2016 02h23
Eu na moral soh escolho o meio ek que quero viver.
Me rendeu muitos carrapatos, cicatrizes, ossos quebrados, gozadas, brigas e pazes e eh isso ai... to de bem com a vida