De um tempo para ca, venho me interessando muito sobre trainer (hacker,cheats).
Gostaria de saber se algum programador (a) poderia me tirar umas dúvidas.
Tipo qual programa uso para criar trainers, como faço para burlar os sistemas ante cheats?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/10/2017 18h00
Cuidado com o que você faz com esse tipo de conhecimento, ein jovem.
eles respondem
anônimo
08/10/2017 16h46
Pelo seu linguajar, você é muito, muito leigo.

Hoje em dia tem tudo de mão beijada. Tem distribuições do Linux (caham, kali e backtrack) voltadas a segurança e com ferramentas prontinhas para serem usadas. O conhecimento que você precisa majoritariamente não é de como programar em si, e sim de redes, protocolos e afins. Mas é óbvio que um conhecimento de programação mínimo é necessário. E claro, pra testar tudo isso você vai precisar de um alvo, que pode ser uma máquina virtual, outro computador sobrando aí, ou autorização de alguém para tal.

Explorar algum memory leak, buffer overflow e afins, ou ao menos saber como se dão essas brechas de segurança é o mínimo necessário. Saber o que é ARP, listar serviços de uma porta, procurar vulnerabilidades (ou desenvolvê-las/descobri-las, caso tenha muuuuita sorte ou conhecimento mais profundo sobre programação) nesses mesmos serviços...

Tem um pdf, se não me engano, chamado "pentesting with Kali Linux", que oferece o básico do básico do básico para aprender algo do tipo. Aliás, no fórum da Offensive Security tem muito material bom.

Só deixando claro aqui que não incentivo coisas ilegais, senhor marcus.
anônimo
08/10/2017 16h36
Quer as coisas de mão beijada....vai fuçar e quebrar cabeça.