Sai com um cara ontem se falávamos sempre, fomos no motel e até que foi bom. Fizemos tudo, tomamos um banho e depois cada um foi para sua casa. Ele só me mandou uma mensagem pedindo se eu cheguei e aí não mandou mais nada.
Será que não foi bom?

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/04/2024 08h39
Ele conseguiu o que queria.
11/04/2024 08h43
Ao meu ver pode ser 4 coisas:
- ele achou muito facil.
- ele só queria algo sem criar intimidades.
- ele namora e só usou vc por uma noite.
- ele tem outros contatos e não te achou tão boa quando as outras.
11/04/2024 09h09
Miga, ele já conseguiu oq queria. Pra q ele vai te mandar msg?
Acorda!!!!
11/04/2024 08h39
Ou está fazendo charminho ou conseguiu o que queria
11/04/2024 11h02
O cara tem outra e não quer deixar rastros no celular.
Além disso, foi só uma noite. Não tem nada que mandar mensagem.
11/04/2024 08h38
Não foi bom, ele te achou muito fácil.
Deixa eu te falar uma coisa:

se você não fizer o cara se apaixonar por você no período em que não fizeram ainda, depois que fizerem irá ocorrer o "efeito refratário" que é ele perder o interesse após gozar e irá atrás de outras fêmeas.
É algo biológico, mas vocês mulheres não entendem isso
elas respondem
11/04/2024 11h10
Ele só queria sexo com você e nada mais
Algumas pessoas só querem uma noite mesmo isso é bem comum acontecer quando o cara não quer se envolver
anônima
11/04/2024 11h05
Fique bem, os homens fazem isso mesmo. Dói pra caralho. Então faz o seguinte, exclua essa pessoa da sua vida não deixe ele se aproximar.
11/04/2024 11h09
Talvez pra ele não teve importância