Uma vez estava voltando do trabalho e antes de ir pra casa tinha que passar na casa dos meus pais, nessa hora me dei conta que vou ter que conviver com a minha mãe até o fim, tenho que me manter presente pois não quero ser um filho ruim, preciso ajudar no que ela precisar principalmente na velhice dela quando chegar.
Ela reclama muito e culpa os filhos e o casamento pela vida que ela tem, é impossível lidar com ela, não importa qual seja a notícia ela vai colocar um defeito, ela briga o tempo todo e está sempre em confronto com alguém, viver com ela é um inferno.
Pode parecer tolerável, mas ela é a única pessoa que me deixa assim.
Enfim, eu tava voltando do trabalho e fiquei com esse pensamento na cabeça, nessa hora deu vontade de acelerar até o limite e bater em algum lugar. Eu acelerei em direção a uma construção, mas quase bati em um carro antes, então parei, tomei fôlego e fui ver minha mãe.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/04/2024 11h36
Só pensamento de suicídio. Dependendo do que estou passando começo a me imaginar fazendo, mas não faria.
Me vejo passando uma faca no pescoço enquanto estou na cozinha, ai eu sento lá encostada no armário e sangro até morrer, ou então batendo em algum caminhão na estrada.
anônima
11/04/2024 11h45
Você n é obrigado a ver a velha não. Foi de sumir do mapa o pensamento mais sombrio
eles respondem
anônimo
11/04/2024 11h34
Eu prefiro deixar meus pensamentos sombrios só na minha cabeça mesmo.