Então, eu ficava um um rapaz a uns 2 anos mas sempre foi algo casual tanto que ele já ficou com a minha melhor amg e ñ me importei. Havia parado de ficar com ele passando a ignorar as mensagens por alguns meses e depois voltei a ficar mas foi diferente, a gente conversava mais, passava mais tempo junto, dormia junto e ele até falando pra mim e pros outros que gostava de mim estava falando. Chegou um momento que eu vi que na minha frente ele se comportava de um jeito e nas minhas costas era totalmente diferente.Falei q ñ qria mais ficar com ele e bloqueei.
Até aí ok, só q teve uma festa,eu tava com um rapaz e minha amg do lado, ele acabou me vendo nesse dia com o menino. No dia seguinte, na msm festa ele me viu e foi na minha amg e ficou dando em cima dela do meu lado, só q ñ fiquei olhando pra fazer papel de patética, prestei atenção no show e as vezes olhada do canto do olho. Ela ficou me cutucando e falando pra eu dar um feche nele, eu disse q quem tinha que dar um feche era ela e ñ eu, afinal ele estava falando com ela e ñ cmg. Fiquei irritada com isso. Fomos pra barraquinha e depois ele apareceu, e continuou em cima dela, já ñ conseguia esconder minha irritação e ela veio me chamar de novo pedindo p dar um feche nele e eu estresse e falei a msm coisa que falei qnd via o show, só q com um tom irritado. Ela veio me chamar pelo nome de uma conhecida(q é meio assim com ela por conta do menino q ela fica dar em cima dela e ela ñ fazer nd) eu falei que ela era uma sonsa, q fica pedindo pra dar um feche nele mas ele dá em cima dela e ela diz q ñ quer mas fica Ãhn Ãhn q nem boba e ñ se posiciona. Ficamos separadas na festa e dps conversamos e ainda assim to meio assim, considero ela mto, teve em momentos que mais precisei. Só qria q ela se posicionasse diante da situação, afinal, se um "ex-ficante" q ela tivesse o mínimo de sentimento eu ñ iria dar oportunidade pra ele ficar em cima de mim. Tô errada? E esse ficante peguei nojo, ñ consigo nem olhar na cara dele

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/04/2024 12h51
A única coisa patética desse história é sua preocupação com ex ficante.
elas respondem
anônima
11/04/2024 12h25
Mas tu tava esnobando o cara, e ele te viu com outro, tá reclamando de quê?