Minha amiga era meio gordinha mas tá fazendo exercícios pra emagrecer, e ela tá ficando meio chateada pq acha q o peito dela tá ficando pequeno, como eu faço pra ajudar a manter a auto estima dela sem parecer um tarado viciado por peito, não sei oq falar pra deixar ela mais clama

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/10/2017 17h30
Não precisa dizer nada, com o tempo ela vai aprender a se aceitar com o novo corpo.
anônima
08/10/2017 17h08
Fala pra ela engordar de novo. Rapidinho ela para de encher.
anônima
08/10/2017 18h15
Porque isso te faria parecer perventido?
Só diz a verdade e pronto!
Ela te acharia tarado se você tirasse proveito da situação o que é completamente diferente de ser honesto
eles respondem
anônimo
08/10/2017 17h04
Seja honesto