Eu comprei 2 sabonetes pra espinhas extra forte, algumas pessoas gostaram mas vi muitas dizendo que ele é péssimo e dar mais espinhas
Mas só vi os comentários ruins depois que a compra já foi enviada
Agora estou com medo de usar.. se eu soubesse que daria efeito contrário eu teria cancelado
O nome do sabonete é clear skin da Avon Extra forte
Comprei na shopee.

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/04/2024 13h28
Você tem ate 7 dias para devolver em compras pela internet, que parece que é seu caso. entre em contato com a loja ou na pagina do pedido
elas respondem
anônima
11/04/2024 13h18
O jeito é testar
anônima
11/04/2024 13h38
Vc tem acne? Acne é uma Doença, que tem q ser tratada com roacutan e em conjunto algo que trate as cicatrizes.
O resto é usar protetor solar e creme em gel para pele oleosa, ou até um que trate a barreira cutânea.
Outro tipo que diga que irá acabar com as espinhas é balela, nada vai tirar fora sua acne, ela vai ir e voltar, algumas vezes vc vai perceber mais forte, outras não, só vai parar quando vc tratar como eu disse, por isso que tem que ir em um dermatologista bom.