Perguntas que podem gerar desentendimentos, mas que vc quer perguntar para saber qual a opinião dele sobre isso

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/04/2024 14h23
Tipo, o quê? Por exemplo, sei que tem cara gosta de saber sobre passado sexual da ex, isso é coisa de corno manso doente.
anônimo
11/04/2024 14h24
Sim, no meu caso sempre tenho que fazer. Tenho fetiches diferentes, e pra mim são realmente importantes, e é necessário que a parceira concorde. Então, sempre temos polêmica quando estou em algum relacionamento.
11/04/2024 14h24
Sim já perguntei muita coisa polêmica do passado dela e etc, e ela também do meu
11/04/2024 14h26
Com a intençao de gerar polêmica, ou ainda sabendo que haverá polêmica sem uma solução adequada, nao fço.
Agora, se for mais importante discutir um assunto polêmico do que ficar na dúvida, prefico correr o risco. Há que se pesar a necessidade.