Pq homens parecem estar muito interessados e depois parece que não tem interesse nenhum? Tava falando com um cara e ele parece querer muito ficar comigo mas passa horas sem me responder, não manda mensagem, eu mandei mensagem ontem e até agora ele não viu, já decidi que vou parar de falar com ele pra minha paz mental

elas perguntam
15 4
eles respondem
11/04/2024 14h46
Homens gostam de caçar, se vc ficar atrás, o encanto vai embora. Não gosto de mulher grudenta, deixe ele agora no canto dele, se ele quiser, vai te procurar.
11/04/2024 14h47
Pare mesmo. Se dê valor. Se ele realmente tivesse interessado, arrumaria algum tempinho pra responder.
anônimo
11/04/2024 14h50
Isso acontece com homens e mulheres. Tem vários motivos: a pessoa perdeu o interesse; a pessoa é muito ocupada; a pessoa não gosta de conversar toda hora; a pessoa tá fazendo joguinho; a pessoa não quer parecer emocionada; a pessoa pensa que você não gosta dela e por isso se afasta.
Muitos fatores. Eu sempre voto na opção do perdeu interesse mesmo.
11/04/2024 15h15
Muitos vezes acontece pelo simples fato dele demonstrar interesse e vc não retribuir, nessa ele já parte pra outra e vc fica chupando dedo
anônimo
12/04/2024 04h34
Loucura.
11/04/2024 17h54
Talvez ele conheceu outra pessoa, isso é bem comum, quando surge alguém q aparenta ser mais interessante a gente passa a procura-la.

Ocorre que se vcs eram só paqueras ou ficantes, é normal q se procure outras que ele acredite ser mais parecida com ele.

Esse comportamento tbm acontece com as mulheres.
11/04/2024 17h52
Já arrumou outra
11/04/2024 17h50
Homens não fazem isso, só os moleques que você conhece.
11/04/2024 16h14
Homem que não honra o que carrega no meio das pernas que faz isso. Isso não é papel de homem e sim de moleque. Termina logo com ele e se livra logo deste traste.
11/04/2024 15h55
Parece até que você descreveu atitudes femininas.
11/04/2024 15h51
Ele deve tá falando com várias e escolheu da mais atenção pra outra
11/04/2024 15h17
É vagabundo
anônimo
11/04/2024 14h55
talvez ele tenha visto uma foto mais detalhadamente e não o agradou ou um outro detalhe que tirou a empolgação, incluindo uma outra que pode estar de conversa...
eu particularmente desanimo mais no encontro mesmo, pois sempre o filtro das fotos engana e a pessoa é diferente frente a frente.
11/04/2024 14h52
ou ele tem outras fora vc ou ele faz isso pra gerar a sensação de escassez
11/04/2024 14h50
Chad é chad, o cara tem várias opções
elas respondem
11/04/2024 14h45
É triste.
anônima
11/04/2024 17h51
Se as mulheres amassem tanto os namorados e maridos quanto amam os "caras que eu tava conversando por mensagem", não haveriam mais divórcios.
anônima
11/04/2024 16h17
Cansou de vc.

Por isso que agora eu não falo com um homem só. Pq qdo isso acontecer, continuo conversando com outro…
11/04/2024 14h53
Ele não tem interesse, apenas quer alguém para alimentar o ego dele. Pula fora, você consegue coisa muito melhor.