Fazem uns 20dias já , fora medicamentos , alongamento alguma sugestão?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/10/2017 18h32
Procure um médico.
elas respondem
16/10/2017 00h06
Exercicios na lombar... E um Fisio urgente se vc estiver passando por algum estresse tbm pode contar nesse caso o que ocasiona esse tipo se dor e a compressão muscular...
anônima
16/10/2017 00h27
Menina do céu, há uns três anos o meu inflamou do nada, nem conseguia dobrar o joelho uma dor horrível, tomei remédios e nada, o q resolveu foi uma injeção, Diprospan, age super rápido, foi o ortopedista q passou.
anônima
08/10/2017 18h36
A sugestão é que vc procure um profissional, se já foi em um e não resolveu, procure outro. Ninguém sem conhecimento clínico pode sair dando dicas para coisas assim. Se cuide
anônima
08/10/2017 18h34
Consulte o seu fisioterapeuta!