Eu estava estudando esses tempos pq até o final do ano tenho uma meta de fazer o ENEM pra conseguir passar numa faculdade pública, só que acabei desfocando pq aconteceu umas coisas em relação familiar, a internet de casa tinha acabado por um tempo… sem contar que tava numa sofrencia e enfim desfoquei mas estou voltando agora e já estou me sentindo uma inútil pq literalmente não queria ter desfocado sem contar que isso só tá fazendo o tempo passar e só faz perder tempo mas agora voltei mas já senti que tipo já é 4 mês parece que nada da certo sabe, tenho muita pressão com isso…

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/04/2024 20h40
Vai adiantar de que ficar pensando nisso? Pega e faz o bagulho