Homens, ouvi dizer que situação financeira e de saúde complicada influenciam na parte de relacionamentos, eh verdade?
Tipo, se vocês estão com problemas financeiros e de saude não conseguem pensar em relacionamentos. Como funciona isso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
08/10/2017 18h47
não sei quanto aos outros, mas no meu caso, como ja estou desempregado a uns 2 meses, ate quero me relacionar mas fica chato n poder pagar nem se quer uma lanche pra garota, pior seria se ela quisesse rachar. Não me importo que ela pague a conta, mas n gosto d ficar com uma mulher e n poder se quer pagar o refri.
ps: so disse refi pq eu n bebo
anônimo
08/10/2017 20h31
Sim, muito
08/10/2017 18h45
Talvez pela questão de não querer ser impotente para mulher...financeiramente o cara quer ser provedor, fisicamente quer ser forte
anônimo
08/10/2017 18h52
Para mim incomoda sim, gosto de ser independente, tanto fisicamente quanto financeiramente, mas tenho amigos que não se importam, alguns até são "bancados" pela mulher.
08/10/2017 22h52
saude depende do problema , agora financeiro , prefiro ficar em casa , não gosto de sair na veia de ninguém , a não ser se já estiver em relacionamento e tal , ambos saber a situação e tal
anônimo
09/10/2017 00h02
Sim, muito.