Como deixo de ser anti-social e consigo uma namorada?
depois de terminar o meu ultimo relacionamento( o unico diga-se de passagem), eu meio q me tornei muito anti-social e n consigo mais interagir com mulheres de forma n idiota, acho q o tempo d curtir a foça ja passou, mas n sei mas como lidar com as mulheres
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
9a
Procure por uma namorada que também é anti social
eles respondem
4
9a
até hj eu não sei lidar com as mulheres e namoro a 7 anos
anônimo
9a
Faça alguma atividade coletiva, como yoga ou dança de salão por exemplo. Vai conhecer bastante gente.
anônimo
7a
obs
7a
Cara, talvez seja bom passar a se dedicar a você, sem ir atrás de um relacionamento, mas se socializando, o que é muito importante, e deixando rolar algum envolvimento com uma pessoa que te interessar daqui pra frente, sem colocar a cabeça lá na frente. Tudo funciona melhor com naturalidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!