Pelo oq eu tenho notado nas mulheres é que elas acham extremamente difícil deixar o namorado, por mais que o relacionamento esteja péssimo, mas depois que o relacionamento termina, elas esquecem muito rápido, ou contrário de nós homens, qual a opinião de vcs em relação a isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/10/2017 19h32
A coisa mais sem noção é ficar achando que "esquecer rápido" ou "terminar mais" é coisa que depende do gênero. Cara, cada situação é diferente e cada pessoa(independe de genero) vai reagir de uma forma diferente, não tem essa de que alguem esquece mais rapido só pq é mulher ou demora mais pra esquecer só pq é homem. Pare de querer taxar tudo como se só existissem dois grandes lados que agem de forma distinta, pq na prática não é assim que funciona. não vai ser desse modo que chegará a conclusão se sua ex já te esqueceu ou não. Desencana e vai ser feliz.
anônima
08/10/2017 19h35
Porque já deram muitas chances
anônima
08/10/2017 20h13
Geralmente quando eu gosto de alguém, é pra valer. Me entrego 1000% e não desisto da pessoa facilmente. Se eu gostar da pessoa pra caralho, eu não consigo esquecer ela da noite pro dia. Quem me dera ser assim kkkk eu até queria, mas não consigo. Fico meses sofrendo, com um buraco no peito. Mas quando eu desisto da pessoa, já era. Ela pode implorar de joelhos pra voltarmos que eu não quero mais. Tem mulheres que esquecem rápido mesmo, mas a maioria se apega com o cara e não consegue esquecer da noite pro dia. Já vocês homens, vocês demoram a esquecer porque é muito difícil vocês se apaixonarem por alguém de verdade, mas quando se apaixonam... Vish...