4) Perdoa mas não volta. Dou todo meu amor e confiança para isso? Dou minha fidelidade e companheirismo para não ser recompensada com reciprocidade? Não viu. Por mais que é meio difícil falar com TODA certeza se voltaria ou não a questão é eu mesmo não aceitaria eu voltar.

Converse com Deus:) conselhos cristãos eu dou. Faz parte da vida de todos temas.
08/10/2017 20h02
Esqueceu de dizer: não tô pensando nisso, e não tenho ex namorada, só queria saber)
Kkkkkkkkkkk vc eh engracadao
anônima
08/10/2017 19h53
Perdoava. E pensaria se eu teria um bônus também: se eu também ficaria com alguém.
anônima
08/10/2017 20h03
Nada!!
08/10/2017 20h30
Eu não conseguiria perdoar/esquecer/ ultrapassar. Se tivesse sido só uma vez e estivesse mesmo arrependido preferia que não m contasse... q eu nem sonhasse e q ele também s esquecesse e não voltasse a repetir...
anônima
08/10/2017 20h33
Trairia ele tbm e depois terminava só pra ver o quanto dói!
anônima
09/10/2017 17h30
ele não precisaria chorar. Se eu gostasse dele. Eu daria uma chancezinha pra nós.