É uma demonstração de insegurança
08/10/2017 20h03
Eu acho q ciúme tem q haver. É bom sinal. Agora ciúme é diferente de desconfiança. Desconfiar da palavra etc já é pior... Mas eu por exemplo sou ciumenta ou mm um pouco desconfiada no inicio da relação depois passa... o cara vai ganhando a minha confiança... Mas ciúme q.b. deve continuar a haver... É bom sinal e faz lutar pela relação todos os dias... É sinal q a relação está viva...
anônima
08/10/2017 20h04
É uma demonstração de afeto (zelo).
Quem ama cuida e sente ciúmes, só não pode exagerar e virar obcessão.
anônima
08/10/2017 21h35
Um pouco de ciúmes sempre é bom. Mostra que a pessoa gosta de você. O problema é sempre o excesso, que torna-se insegurança, desconfiança e etc.
08/10/2017 21h36
Um pouco é bom rs
anônima
08/10/2017 21h39
"oi,chegou bem?"
"te levo em casa"
"boa noite,bom dia"
"estou com saudades "
Tem tanta forma melhor de demonstrar zelo e afeto rs