Já aconteceu mais de uma vez de eu estar junto com uma garota que conheço há pouco tempo, interessado por ela, sem ainda ter rolado nada, a não ser uma boa conversa, e outros caras conhecidos dela começarem a falar "beija, beija!" ou algo parecido. O que as meninas esperam nesse caso? É normalmente um pouco constrangedor, o que fazer?!

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/10/2017 20h08
Sempre acontecia isso na rodinha da creche. Manda tomar no cu.
08/10/2017 21h50
Traumatizante isso, adolescentes fazem isso e olha nao beija nao, é muita pressao.. caso ela demonstre está interessada em vc, chame a pra sair e vcs dois sozinhos, quem sabe rola uns beijinhos ...
anônima
08/10/2017 20h10
Coisa de adolescente. Aff
anônima
08/10/2017 20h31
Não me lembro como era no ensino fundamental
anônima
21/07/2018 13h13
É chato
21/07/2018 13h17
Se quiser beijar vai pr outro lugar
eles respondem
anônimo
08/10/2017 20h28
Nem do importância, viro para a pessoa e pergunto simples e direto vc quer? se ela quiser e eu tiver interesse bj, se ela quiser e eu não tiver interesse pego alguma coisa entrego para ela e falo bj ai e mata a tua vontade, se falar não continuo o que estou fazendo i ignoro completamente a situação, mas a melhor parte é encarar quem mais está animado falando bj bj bj só para ver a pessoa ficar sem graça com a situação.
anônimo
04/03/2019 00h53
É sempre constrangedor isso kkkkk
anônimo
26/10/2019 12h56
Já ouvi come ela, está na seca.