1.6K  11/10/2017 12h42

O que responder a uma menina que, pouco tempo depois de começar um relacionamento, pergunte "por que tu me escolheste"? Ou "por que me quiseste?" ou algo assim… Devo falar motivo por motivo? Fazer uma brincadeira? Ou falar algo como "ainda verás com o tempo". Elogiar ou enrolar? E se ela já for meio convencida?

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/10/2017 20h27
Se Você Não Sabe. Imagine Eu?
anônima
09/10/2017 17h14
Olha.. veja a intenção do coração..
Se ela tem bom coração e tem boas intenções com você. Seja sincero: diga que ela é especial e que gosta de ficar perto dela .

Sabe, não leve seu tempo sendo egoísta ou fazendo jogos, seja uma exclusividade pra ela.. se você for especial pra ela, diga sim; que você escolheu ela porque ela é especial..

Trate ela bem.. a sociedade precisa de mais amor..

Um abraço
08/10/2017 20h10
Você deve responder o motivo de ter escolhido ela. Você não sabe o motivo? Muito menos eu.
08/10/2017 20h17
O que seu coração falar. As vezes a simplicidade das palavras dá intensas emoções.
Não digo para economizar frases, mas para deixe sentimento falar. Porque se escolheu ela é porque nutre algo certo?
E as ações também contam.

Tenha contato íntimo com Deus e o deixe guiar em teus pensamentos e ações:)
eles respondem
08/10/2017 20h09
Seja verdadeiro, isto basta.
anônimo
08/10/2017 20h21
"Porque estou estava em Busca do Pokémon Perfeito em minha Jornada pela Vida, só que ao ti ver descobri que Pokémons não exitem e que a minha vida não seria Perfeita sem ter você, e nem a minha Jornada não estaria completa sem que esteja ao meu lado".
kkkkk acho que eu falaria isso kkkkk
anônimo
08/10/2017 20h17
Priemiro tenha uma...
09/10/2017 19h28
Seja sincero com ela, as vezes é dificil dizer exatamente o porque, mas você teve algum motivo além da atração por ela, pra começar um relacionamento.
11/10/2017 11h09
Respostas que fariam ela ficar louca por ti:

1- Por falta de coisa melhor.

2- Porque atualmente eu não estou dispensando é nada.

3-Porque você parecia ser bem facinha.
anônimo
11/10/2017 12h42
Diga a verdade, jovem. Diga que sente tesão nela e que quer fazer um sexo selvagem a noite toda