Sabemos que a maioria dos homens, sim, levam o passado da mulher em conta. Agora quero saber de vocês, mulheres.

eles perguntam
8 3
elas respondem
08/10/2017 20h37
Eu acho importante perceber s o homem conseguiu ter relações estáveis no passado. Isso diz muito da maturidade dele e da capacidade de construir algo sólido. Também para mim homem q traía a ex por exemplo trai sempre - há homens q não conseguem ser fieis... Eu levaria isso em conta e não queria um homem assim pq iria fazer o mesmo comigo mais tarde ou mais cedo.
anônima
08/10/2017 20h37
Não, passado não é futuro!!
08/10/2017 21h20
Eu levo em consideração sim, pq aqui não é qualquer uma trata-se de uma virgem, e quero um homem de qualidade tbm, na hora deles querem virgens gostosas sabem exigir, então exijo tbm.
anônima
08/10/2017 21h22
Sim. Vocês homens não levam? Então nós mulheres também temos esse direito.
anônima
08/10/2017 21h31
Com certeza, caras que sei que ja ficaram com "qualquer uma" já desisto, gosto que ele tenha sido seletivo ao longo da vida, e os que já traíram também não dou nem abertura, muito menos relacionamento. Agora é claro que ele pode omitir isso de mim, assim como mts mulheres omitem tbm, mas caso seja algo de conhecimento público aí desisto na hora.
08/10/2017 21h31
Sim. Levo quero saber se já cometeu crime, se já agrediu mulher, se já traiu...Sou frágil e inocente dimais para correr risco de não ser seletiva. Sofrer não é opção, mas posso evitar.
Acho que toda mulher deveria pesquisar o cara e se ele fez algo errado vê se mudou mesmo pela ações e atitudes.

Converse com Deus.:)
08/10/2017 21h31
Sim, se não for virgem, então não quero relacionamento, so amizade
anônima
08/10/2017 21h33
Eu levo apenas alguns aspectos. Não levo em consideração os fatos em si, que ocorreram no passado, mas aqueles aspectos que conseguem mostrar a personalidade dele. Por exemplo, seria o homem dizer que traiu uma vez. Mesmo que tenha sido uma única vez, já faço conclusões.
eles respondem
08/10/2017 21h33
Se levar eu to ferrado então
anônimo
08/10/2017 21h26
obs
anônimo
08/10/2017 21h37
Meu passado é tão bom que esses dias o Vaticano ligou querendo me santificar. Amém!