3.47K  09/10/2017 00h17

Vcs mulheres odeiam quando confundimos isso, então como que um homem pode discernir entre simpatia e interesse?

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/10/2017 20h53
Isso depende da mulher, eu por exemplo gosto de ser simpática mas quando não estou afim e noto que o cara está confundindo as coisas eu corto o papo e uso a sinceridade.
E se a mulher só responde e não pergunta nada sobre você é porque ela não está afim.
E tem que ver se o assunto é pessoal ou no virtual, porque às vezes damos bola pra um cara no facebook só pra acabar com o tédio, sem estar interessada nele.
Se a mulher se despedir antes de você ou te dar vácuo em uma rede social é porque ela não está interessada.
Outro toque é o olhar, quando estamos afim jogamos muitos olhares sensuais, se a mulher não fizer isso é porque é tímida ou então não está interessada em você.
E a longo prazo ou a curto prazo gostamos de abraçar, beijar e tocar no homem para que vocês percebam que queremos algo mais sério.
E também gostamos de provocar, passear rebolando na frente do homem etc
anônima
08/10/2017 20h48
Ela pode estar sendo simpática e falar que está dando mole, ou ela pode dar mole e falar que está sendo simpática por que ainda não se decidiu
Ou porque simplesmente desistiu
Mas abriu outras esperança
Que provavelmente também serão
Desesperadoras
anônima
08/10/2017 22h53
Eu quando estou a fim jogo indiretas.
anônima
09/10/2017 00h17
Você não Sabe?
Ah Não, já sei.... você goooosta dela ?!
eles respondem
08/10/2017 20h49
Depende do contexto (local e sua relação prévia com ela).

A que está sendo apenas simpática dá respostas educadas, sóbrias, sem emoção ou flerte envolvidos, não prolonga a conversa, seu sorriso é protocolar. A que está afim faz o oposto.
anônimo
08/10/2017 20h47
Quando alguma interessar por vc, vc saberá. Por enquanto é amarrar latinha mesmo