Um cliente do Banco onde trabalho ficava no meu pé enquanto eu estava comprometida,falava tudo quanto é tipo de coisa,não me deixava em paz, após isso eu estava solteira e fiquei com ele,só que o dito cujo me mandou mensagem só 1 semana depois do ocorridi, papo vai papo vem e perguntou se poderíamos nos ver novamente ,disse que sim, porém agora fazem 3 semanas e apenas trocamos mensagens sobre trabalho,ele não tocou mais no assunto,fico com receio de tomar iniciativa mas gosto dele e não sei como agir.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
08/10/2017 20h54
Negócio é só comer mesmo e meter o pé na bunda.
Perde o namorado e o trouxa que não te respeitava e vc ainda foi atrás dele.
Vergonhoso isso
anônimo
08/10/2017 22h15
se esse ''sair com ele'' , tu deu pra ele , ele n qr comer dnv simples
08/10/2017 22h33
Na boa você é passado agora, ele conseguiu o que queria e agora certamente ele não tem interesse nenhum em você.
elas respondem
anônima
08/10/2017 20h47
Já conseguiu o que queria e o interesse diminuiu drasticamente. Eu não falaria nada!
anônima
08/10/2017 21h40
Ele provavelmente não te curtiu e você errou demais gostando dele assim em tão pouco tempo
08/10/2017 20h55
Não parece interessado... n se envolva... isso ainda nem começou já corre mal...
08/10/2017 21h24
Antes vc era interessante, agora não é mais, muito facil... ele acha isso!
08/10/2017 22h34
Melhor deixar essa história pra lá, parece que ele já conseguiu o que queria
anônima
09/10/2017 00h15
Caramba..que bobona..aposto que o rapaz era um gostosão, você gostou dele e agora ele não te quer mais..
Fia, tu nao é grande coisa...alem de burra
09/10/2017 00h22
Diria que as chances dele ainda tá interessado são pouquíssimas. É melhor você permanecer quieta e deixar isso pra lá.
anônima
09/10/2017 00h36
Tá dando um tempo até ter vontade de novo, quer sexo casual. Ele vai atrás novamente, aí você da um pé na bunda dele.