Há quem diga que homem gosta de mulher inteligente até certo ponto... não gostam MT de mulher q contrarie...

elas perguntam
12 2
eles respondem
08/10/2017 20h55
Se for inteligente e ao mesmo tempo manter a feminilidade, graça e cuidados, é excelente.
anônimo
08/10/2017 21h03
se for uma analfabeta politica, vou perder muuuito do meu interesse.
09/10/2017 01h59
O problema é que a grande maioria das mulheres que se envolvem com política, deixam se levar pelos movimentos de esquerda. Do que adianta ter conhecimento de causa, se na hora só vai cuspir textos prontos da ONU? Enfim, mas pra mim tanto faz isso ai.
anônimo
08/10/2017 20h58
Eu gosto muito de discutir sobre política, então seria excelente pra mim.
anônimo
08/10/2017 20h53
Mulher inteligente sempre será a melhor decisão de uma vida.
anônimo
09/10/2017 10h39
Eu nem gosto de politica! Em contrapartida, se ela falar de Astronomia, show de bola!
anônimo
09/10/2017 07h51
Mulheres não sabem que a política muitas vezes requer decisões difíceis.
09/10/2017 07h56
Muitas mulheres se alienam pelos movimentos esquerdistas, por isso é raro conversarmos de politica com elas.
anônimo
09/10/2017 08h48
Conversa sobre política sempre aborrecem :)
09/10/2017 10h35
Sinceramente pra min tanto faz. O importante é eu gostar dela.heheh
09/10/2017 16h40
A mim aborrece é mulher que não tem assunto inteligente. kkkk
anônimo
09/10/2017 16h43
Gosto de mulher inteligente que não precise haver discussão política.
elas respondem
anônima
09/10/2017 08h42
Não entendi a parte de que mulher ser de esquerda ser um problema.... Dentro da política existem várias correntes tanto na esquerda, quanto na direita e no centro, como vivemos (pelo menos na teoria) em uma democracia, cada um se posiciona no lado que bem entender.

Não existe posição política superior ou inferior, cada um escolhe conforme seu conhecimento e convicções. Se o outro não concorda e não pensa igual à você, isso não faz do outro ser pior, só o faz diferente.

E sinceramente, sinto pena de quem não entende isso. Não adianta nada ser "tão politizado" e ser intolerante.
anônima
09/10/2017 16h47
tomara que não, pois não sou politizada.