9.58K  09/10/2017 17h29

Você encontra um longo fio de cabelo no carro ou na cama do seu namorado/marido e vc saca na hora que não é seu, devido ao tamanho, a cor ou a textura (cacheado/liso).... Vocês pedem satisfações e quebram o pau ou ficam quietas, mas com a duvida na cabeça? Detalhe: se for seu namorado, ele mora sozinho.

eles perguntam
5 1
elas respondem
08/10/2017 21h04
Eita Jesus, eu nem sei o que faria, acho que ia ter luta de UFC em casa.
08/10/2017 21h02
No carro - Dificilmente encontraria isso, caso encontrasse seria da mãe, da tia, avó ou da bisavó dele.!.!.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na cama - Ja perderia totalmente o clima, até pq nao teria mais espaço. Tiraria satisfaçoes sim(ja tava de sangue quente), e pegaria o fio e passava na cara dele, quer isso?
Mas consideraria poderia ter sido da mae que limpou o quarto ou empregada, ou até mesmo a janela aberta e caiu logo ali. As vezes temos que analisar do que uma briga desnecessaria.
08/10/2017 21h03
Carro pode ser de colega de trabalho mas n gostaria... cama reagiria MT mal...e você como esperava q mulher reagisse?
anônima
08/10/2017 21h07
Que porco!
Nem pra limpar!! Kkk
Limpa isso agora ou eu te jogo pela janela e você fica careca!
anônima
09/10/2017 17h29
quem é a outra puta? skaopkspaoksopak
eles respondem
anônimo
08/10/2017 21h08
[Editado] Li que a Bruna Surfistinha fazia isso quando saía com seu namorado, na época um homem casado com outra mulher. Ela deixava fios de cabelo nas coisas dele, de propósito.