Sou bolsista ProUni, tenho bolsa em educação física licenciatura, mas eu queria trocar para o curso de educação física bacharelado. Isso é possível ? E o que é necessário para realizar a troca ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/04/2024 17h39
É possível, primeiro vc tem que pesquisar se tem vaga disponível, aí vc tem que solicitar a transferência de curso na sua universidade, se tiver dentro da pontuação e a faculdade aceitar vc consegue
12/04/2024 17h42
Tem sim