Sou filha adotiva e sempre me deixaram isso bem claro na forma de me tratar, meus pais adotivos transavam comigo dormindo na mesma cama que eles, meu pai adotivo bebia muito então sempre tinha muitas brigas, ele também me beijava muito, acariciava e tinha certo ciúmes de mim ao lembrar disso hoje me da nojo, não suporto que ele me toque ou chegue muito perto, minha mãe adotiva ficava dias sem falar comigo, por qualquer coisa "errada" que eu fizesse, ela tinha ciumes do marido dela comigo e dizia que eu queria separar os dois, eu era uma criança sendo abusada! Quando eles brigavam eu tinha que ficar passando recados entre eles, minha mãe adotiva fala que quando eles fossem divorciar o conselho tutelar ia vir me buscar e tantas outras coisas que sofri, hoje vejo que fui abusada de diversas formas, possuo traumas e rancor

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/04/2024 18h00
Se for verdade, sim, foi abuso físico, mental e emocional para uma criança.
Uma merda, mesmo. Espero que consiga superar os traumas.
12/04/2024 17h57
A vírgula, porra! Kkkkkkkk
12/04/2024 18h00
Mano eu sinto muito pelo que você passou.
Nem sei o que dizer, acho que se eu fosse abusado assim eu surtava e matava todo mundo que me fez isso.
Mas em fim, tenta se afastar dessas pessoas e procurar ajuda psicológica. Te desejo sorte.
12/04/2024 20h16
Comigo não aconteceu, graças a Deus.
Porém imagino o quanto é difícil para você carregar os traumas de um passado tão doloroso.
Procure ressignificar isso, viver uma nova vida daqui para frente, se permitir conhecer pessoas de bem, que fiquem ao seu lado e te tratem com dignidade, com você se amando em primeiro lugar.
elas respondem
12/04/2024 17h59
Sim meu cunhado estava com a mão na minha virilha enquanto eu estava dormindo.
12/04/2024 19h09
eu sinto muito por vc