Você é da moda antiga que chega na mulher que ficou interessado ou só chama pela rede social?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
12/04/2024 18h58
A última vez que eu flertei só existia internet discada
anônimo
12/04/2024 19h05
Prefiro nem chegar ~ flertar, mas hoje eu acho que é bem melhor pelas redes sociais, praticamente todo mundo usa.
Acho que se um cara chegar numa moça pessoalmente e ela gostar dele, só vai mandar ele add no IG ou zap para conversarem e se conhecerem melhor lá
12/04/2024 20h02
Rede social é melhor porque você pode dar uma olhada no que ela gosta antes e começar algum assunto mais especifico com base nisso.
anônimo
12/04/2024 19h01
Acho que pessoalmente é mais fácil, parece que costumam ter uma ideia errada sobre mim nas redes sociais...
12/04/2024 19h02
Eu só chamo pelas redes sociais
anônimo
12/04/2024 19h57
Prefiro flertar só usando rede social. Sou introvertido e introspectivo, pra mim é melhor assim.
12/04/2024 20h04
A rede social pode facilitar para muitos, só que não tem como se envolver com alguém assim de verdade.
Deve ser muito fraca de relação, comunicação a pessoa que queira se envolver demais assim. A moda antiga lógico, quando for o caso
12/04/2024 20h28
Bom, na verdade eu não sou nenhum dos dois tipos.
Eu sempre fui muito tímido e reservado quando o assunto é paquera. Eu ficava interessado nas mulheres mas não tinha coragem de me declarar. Então eu buscava por isso pra fora de uma maneira muito sutil, de tal forma que elas jamais percebiam, e eu me frustrava. Eu simplesmente me aproximava como amigo, para manter um nível de segurança e não deixar claro logo de cara o meu interesse (já que tinha medo) e ia dando sinais de interesse por meio de serviço/"favores": sendo mais atencioso, fazendo coisas pra elas, sendo gentil, ajudando em tudo, sendo sempre muito prestativo. Só que eu me frustrava por não receber nada em troca, afinal nada foi percebido (e eu não entendia isso) e acabava me decepcionando. Colecionei muitas decepções amorosas, até mesmo depois que, aos poucos, fui enfrentando esse medo de me expressar e arrisquei algumas declarações que acabaram rejeitadas. Até que um dia uma pessoa me viu, ficou sabendo de mim por outras pessoas do nosso envolto e se interessou. E acredite se quiser, ela mesmo veio atrás de mim por dois motivos: eu nem tinha reparado nela e na época estava querendo outra pessoa que eu havia tentado e não tive sucesso e porque ela estava interessada de verdade e teve a coragem de vir se expor pra mim. Depois de muita relutância, dei uma chance a ela e hoje estamos juntos. E não foi por rede social, foi tudo pessoalmente e na igreja (porque ambos frequentamos o mesmo local).
elas respondem
12/04/2024 19h09
Flertar online é melhor pq ele tem mais opção e é mais rápido. 20 tentativas para ter sucesso em uma