5.95K  15/10/2018 17h39

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
30/01/2016 11h32
O tamanho instiga, mais tem q saber fazer a diferença. Meu ex tinha uns 13 e mandava super bem... O atual 19 e dependendo da posição parece q vai me rasgar. Tem q saber fazer independente do tamanho.
29/07/2015 22h44
Eu vou na contramão, mas para mim tamanho importa sim.....o ideal para mim é um pênis com 18 cm -

Já transei com um cara que tinha um menor que 10 cm, foi uma dificuldade sem fim, eu não sentia nada; por outro lado, tive um namorado com pênis de 22 cm, e de uma grossura imensa...cada transa era um suplício...
anônima
17/09/2016 17h34
O tamanho do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pau não é documento. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer. As partes mais sensíveis da boceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da boceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pica entrando, e o movimento de vai e vem da rola dentro da boceta ("papai e mamãe", "de quatro", "a profunda", etc.). Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho do piru! Mulher não se preocupa com o tamanho do caralho. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. “O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”
15/10/2018 17h39
A aparência do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Existe pinto tamanho médio, pinto grande e pinto pequeno; pinto mais longo e pinto mais curto, pinto mais grosso e pinto mais fino. Sem dúvida alguma, o tamanho do pinto não é documento. “O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”
Há pinto inclinado para cima (a maioria) e pinto inclinado para baixo (poucos); pinto inclinado para a direita e pinto inclinado para a esquerda. Isso é natural e normal.
Quanto aos pelos pubianos, não precisam ser depilados mas devem ser aparados” (nem “desmatamento” nem “mata atlântica”).
Mulheres não se preocupam com a aparência do pinto. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer.
As partes mais sensíveis da buceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da buceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pinto entrando, e o movimento de vai e vem do pinto dentro da buceta ("papai e mamãe", "de quatro", "a profunda", etc.). Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho ou do formato do pinto!
Quando o homem pega uma mulher ele deve estar seguro, confiando no seu taco, sem outras preocupações, desfrutando plenamente daquele “momento precioso”.
anônima
14/07/2015 22h47
Eu acho que tem que saber usar, e isso implica em ver como ela reage conforme tu for fazendo as coisas. Conheço gurias que preferem grandes e umas que preferem menor, é uma questão de gosto. Mas uma coisa que é geral é saber dar prazer (nem só com o pênis).
anônima
29/07/2015 22h57
E o ideal pra mim é que eu ame a pessoa de resto tudo da certo.
Menor que eu já vi foi 8 e maior 19,20.
anônima
14/07/2015 21h26
Tamanho não é documento
Já vi um de 10cm e um de 23cm!
eles respondem
anônimo
15/07/2015 00h35
Sempre tive a curiosidade de perguntar se elas preferem os mais "borrachudos" ou mais "rasgadores" rsrs.. não sei se elas entendem saka kk... enfim. .rs..
anônimo
25/01/2018 00h57
Vou observar