Tenho uma "colega" que me parou e disse, vi uma mulher e lembrei de vc na hora, e só ficava repetindo isso. A mulher é dessas triângulo invertido e sem bumbum (pq eu sempre comento com ela que quero desenvolver mais glúteo). Senti que ela queria que eu ficasse mal e aí falei como se aquilo não tivesse nada haver comigo, do tipo: " É, tem como ela mudar isso na academia se quiser, mas é difícil". Vi o semblante dela cair na hora, do tipo, "será que o meu veneno não funcionou?" Percebi que ela vive me olhando com aquele olhar típico de inveja e td que compro, ela compra igual. Nunca entendi pq sempre sofri tanta inveja em ambiente de trabalho, sempre tratei todos bem e com empatia.

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/04/2024 19h39
Não liga pra essas besteiras e foque em vc!
anônimo
12/04/2024 19h41
Melhor você não dar bola pra ela e se afastar. Esse tipo só serve pra sugar sua energia, mais nada.
elas respondem
12/04/2024 19h57
é uma cobra peçonhenta, se afaste
12/04/2024 20h03
Kkk se fosse eu faria provar do próprio veneno, qdo chegasse uma mulher BEM esquisita falaria assim: eita não sei pq essa mulher me lembrou tanto vc.