Primeiramente sou menina, tenho 21 anos, não tenho problema de ser uma mulher e tals, tenhos crushes meninas, o prol é que ela tem a mesma idade da minha mãe, e tem um pequeno detalhe sabe tipo assim: ELA É MINHA PROFESSORA! Eu não sei o que pensar mds, ela é gostosa pra ******* não vou mentir, pra quem tem 43 anos tá "filé" mas ela é velha (pra mim no caso) como sair dessa saia justa, mano eu tenho que conviver com ela durante um semestre inteiro mds que eu faço???

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/10/2017 21h43
Diga que você não quer nada. Ela não vai te obrigar.
anônimo
08/10/2017 21h45
Beleza, fake.
Pode ir dormir.
anônimo
08/10/2017 21h56
Aproveita fia... vontade a gente não entende, a gente mata!
anônimo
08/10/2017 22h17
É por esse tipo de pergunta q eu adoro esse site kkkkkk
Mas sério
Só falar
Vc é muito velha pra mim isso não vai rolar
Ou fala "sou hétera"
elas respondem
anônima
08/10/2017 22h08
Se for verdade você está bancando a criança ingênua pra que? se diz que ela é gostosa e que você curte mulher então por que está perdendo uma chance por besteira?
Mas cuidado, ela deve ser o tipo de professora acostumada a comer as aluninhas inocentes, portanto seja mais prudente e calculista que ela.
08/10/2017 21h58
Boa noite!
anônima
08/10/2017 22h00
Sai daí sapatona.