Qual foi o último relacionamento que vcs já viram que deu certo? Certo que eu digo é um relacionamento saudável que as duas pessoas se amam por muito tempo. Oq geralmente vejo é que qndo uma pessoa gosta muito, com o tempo geralmente a outra pessoa perde o interesse e vice-versa e fora as brigas que causam muitos terminos, na opinião de vcs oq falta nos relacionamentos?

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/10/2017 22h07
Hoje em dia as pessoas têm preguiça até de amar, de querer alguém que as ame do lado.
Não querem esforço nem trabalho, já que podem conseguir suprir suas vontades carnais com quem e quando quiserem, amor pra quê?

Pra você ter uma noção, a vontade de só fornicar é tão insatisfatória que inventam até essas presepadas de poliamor, relação aberta, amizade colorida e outros caralhos por aí..

O que falta é: VONTADE E RESPEITO.
08/10/2017 22h10
intolerancia...
anônima
08/10/2017 22h39
A rapidez na troca de informações que a tecnologia trouxe mudou a forma do ser humano se relacionar e enxergar o mundo, antigamente não se tinha tantas possibilidades e facilidades de se conhecer pessoas, de manter contato. A verdade é que a tecnologia ao mesmo tempo que aproximou as pessoas, também afastou na mesma proporção ou até mais. E sinto em informar que a tendência é só piorar daqui pra frente.
anônima
08/10/2017 22h46
Relacionamento dá certo quando OS DOIS querem que dê certo. Quando os dois querem, não tem caralho a quatro que impeça.
anônima
10/10/2017 00h33
O problema dos relacionamentos é que os seres humanos são imaturos e criam expectativa com esses mesmos imaturos. Aconteceu alguma decepção, a pessoa não sabe perdoar, tem que passar para o próximo ou não quer mais amar ninguém.

Vejo vários relacionamentos que dão certo, sim. Mas geralmente vem de pessoas espiritualizadas.

Falta amor e menos egoísmo.
eles respondem
anônimo
08/10/2017 22h03
Não fico observando a vida dos outros.
anônimo
08/10/2017 22h05
Falta distinguir paixão de amor.
anônimo
08/10/2017 22h12
Falta acabar com o conceito de relacionamento atual. Mudar o paradigma. A principal delas é chocante, mas é exatamente oq precisa acontecer. Acabar com a: Monogamia!
anônimo
08/10/2017 22h07
Dos meus pais foi um dos únicos q eu vi q durou bastante
08/10/2017 22h42
nunca tive um !