A gente teve um breve relacionamento até descobrir a existência de sua parceira, ele nega e diz que ela ainda gosta dele por isso mantém fotos dos dois no facebook, mas n sei se acredito, eu já queria acabar com toda essa história, essa foi a gota. Eu falei q tinha acabado, mas parece que não entende, não sai do meu pé e fica falando que sou a futura mulher dele e que adora meus beijos e tudo mais, eu gosto muito dele, mas não dá só pra mim me doar.Eu quero que ele saia do meu pé senão vou acabar cedendo e voltando. Eu deveria dar um gelo??? O pior é que corto todas as gracinhas dele e as vezes sou grossa, mas ele nem liga, quanto mais difícil mais ele quer.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/10/2017 22h06
Tenha vergonha na cara. O resto vem
elas respondem
anônima
08/10/2017 22h11
Ele tem outra. Isso já é o suficiente pra tu mandar esse Zé ralar peito.
anônima
08/10/2017 22h13
Você está nas mãos de um galinha, se afaste desse cara.
08/10/2017 22h14
Tenha vergonha na cara. O resto vem/2