Não digo o lado que não termina, digo quem tem a decisão de terminar. Isso gera amadurecimento a longo prazo?

Só os experientes na resposta, por favor!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/10/2017 02h56
Pr mim serviu, e muito.
Hoje vejo as atitudes q eu tinha no relacionamento de outro jeito. Umas cobranças infantis, tempestade em copo d'agua, falta de tolerância e coisas do tipo q espero não repetir com outra pessoa. Meu amadurecimento foi tal q sou feliz em ver q meu ex parece estar mais feliz agora do q quando tava comigo.
eles respondem
anônimo
08/10/2017 22h14
Amadurecimento é escolha... se a pessoa não quiser pode passar a vida toda
anônimo
08/10/2017 22h20
Serve sim! Depois que terminei meu único relacionamento, amadureci muito, muito mesmo... não somente na parte afetiva mas no modo de ver e viver a vida no geral. Refleti bastante e hoje me considero um novo homem, uma pessoa muito mais consciente.