Conheci um homem de 40 anos, bem resolvido na vida, solteiro e que estava bastante interessado em mim no início, falava até em relacionamento sério. Saímos duas vezes, nos beijamos e ficou nisso. Na segunda vez, fomos almoçar e na volta ele me deixou na porta da minha sala, me apresentando pra quem ele via no caminho.
Depois desse segundo encontro, recebi flores no trabalho, que não tinha assinatura no cartão e fui agradece-lo, mas não foi ele quem enviou.
Desde então ele está esquisito comigo. Economiza palavras no whatsapp e demora muito pra responder minhas mensagens.
Me chamou pra sair sexta, mas não pude. Falei pra gente marcar hj, ele disse que tapava, mas está ausente do whatsapp há muito tempo.
Será que é melhor eu desistir? Ele deve ter outra me? Ah, não tivemos nada mais íntimo.

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/10/2017 09h55
Tá podendo ein recebendo flores de vários
09/10/2017 10h10
Na realidade ele que pensa em que vc tem outro.kkkk
anônimo
08/10/2017 22h13
Vou ver aqui
elas respondem
anônima
08/10/2017 22h12
Ele acha que tu tem outro.
anônima
09/10/2017 09h31
Será que ele é bem resolvido mesmo?
Um homem de 40 ano que faz essas coisas...

Fique com o pé atrás sobre homens que falam em relacionamento sério assim... apresentar para alguém não quer dizer nada... já me apresentaram para família e não namoramos, me senti mal, mas serviu como experiência..
Pode ser um jogo ou ele tem mulher... quando fica tudo parado assim, algum problema ele tem... cuidado porque já presenciei isso e depois descobri que no fundo ele nao queria nada...

Agora ele se afastar porque você recebeu flores, não acredito nisso não.. ...homens não se intimidam com isso..
Ele deve ter alguém sim... veja há quando tempo ele está solteiro.. .. Homem de 40 anos solteiro e que nunca se casou é de se averiguar bem antes de assumir algo assim...

Não quero te desanimar, lamento muito.. mas polpe seu coraçãozinho que tem preciosidade..

Pense bem: quando você conhece um homem as coisas tem que evoluir e não parar.... não fique apostando ficha nele, eu sei que você deve ter gostado dele por causa das características que você citou; o que é normal; mas não nutra sentimentos..
Quem sabe ele não tem um caso mal resolvido e você não Sabe?
Não seja sentimental.. não arrume problemas pra sua vida .... se ele te procurar trate ele bem, mas não fique forçando ele.. .pode ser que a ex tenha voltado pra ele, pensa nisso..
As coisas entre um homem e uma mulher tem que fluir.....
Obs; tem muita mulher saindo com homem casado e a coitada bem sabe.... pode ser até que ele seja pobretão.. .. fica esperta..... se ele sumir, você se lucrou....
Tem uma palavra na bíblia que em tudo devemos dar graça .. grave isso.

Um abraço.
anônima
09/10/2017 10h10
Ele acha que você tem outro, mas pra um homem de 40 anos ele está sendo imaturo, era só chegar e conversar, não agir como um moleque fazendo birra, se afastando. Sei lá, fica esperta pra não entrar pelo cano.
anônima
09/10/2017 14h26
Fica com o que te mandou flores
anônima
08/10/2017 22h21
A @zorah ja respondeu por min
anônima
08/10/2017 22h27
Ele deve estar achando que você é que tem outro.
08/10/2017 22h24
Que merda